Contador Visitas TT

Virtual Clube TT Online Desde Abril 2010, Pode ver todos os Eventos TT por Ordem Cronológica onde diz Agenda TT (Possivelmente a Maior Agenda Online) Adira ao Grupo e Páginas do Virtual Clube TT no Facebook - Contacto virtualclubett@gmail.com

Número Total de Visualizações do Blog do Virtual Clube TT

Número Total de Visualizações do Blog do Virtual Clube TT

quarta-feira, 4 de abril de 2018

5 e 6 Maio Passeio TT EnTTre Serras Algarvias (Silves/Monchique/Odeceixe)

5 e 6 Maio 2018 Passeio Todo Terreno EnTTre Serras Algarvias (Silves/Monchique/Odeceixe)
EnTTre Serras Algarvias- 5 e 6 Maio 2018

Passados 3 anos, e retomando a tradição, o Clube TT de Pinhal Novo volta a promover um passeio de todo-o-terreno turístico por serras algarvias, as quais oferecem belezas ímpares, com ribeiras de água cristalina, vistas de cortar a respiração, gastronomia divinal, entre outras.
   Para a 1º etapa partimos rumo à Serra do Caldeirão, percorrendo os característicos trilhos de xisto-grauvaque, rocha que origina solos finos e pouco férteis. Apesar da sua baixa altitude, esta serra forma uma paisagem muito peculiar, onde os cerros são cortados, na sua grande parte, por cursos de água temporários. Por este motivo, o relevo é bastante acidentado em diversos pontos.
  O piquenique está previsto ocorrer na localidade de Alte, bonita e pacata povoação, a qual dispõe de um parque de merendas que oferece excelentes condições para desfrutar de uma refeição.
  Após esta paragem, ruma-se a barlavento, cruzando os maciços mais baixos, onde os trilhos e caminhos são de beleza ímpar, a par dos espelhos de água oferecidos pelas barragens do Funcho e Arade. Com a chegada a Silves será servido o jantar.
  Ao raiar do dia de domingo, com a concentração a realizar-se no hotel às 8h30min, rumaremos para Odeceixe através da Serra de Monchique (passando pela barragem de Odelouca), onde os inúmeros corta-fogos e morros irão fornecer a adrenalina necessária para continuar a jornada.
  Chegados a Odeceixe todos iremos desfrutar de um excelente almoço no restaurante típico, onde será feito o encerramento deste evento turístico.
A navegação será efetuada através de track GPS, sendo este último disponibilizado aos participantes na semana que antecede o evento.
A organização pode também ser contactada via CB através do canal 19 AM.

Contactos da Organização deste evento são :
914 771 370  João Paulo Gramatinha
911 890 441  Pedro Barrento
919 071 212  Vítor Gaudêncio

Ao ligar/Contactar a Organização diga que viu este Cartaz no Virtual Clube TT

As Organizações que tem o Virtual Clube TT como sendo Media Partner nos meios do mesmo:
Tem prioridade na  publicação / divulgação ficando online o mais breve possível , todos os outros são pela ordem de chegada ao email 



 Clique AQUI

Partilhe Clique Aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário